TRADUÇÃO

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Benefícios da Manga



Benefícios da manga para a saúde

- Melhora a visão.
– É expectorante.
– Evite a calvície.
– Ajuda a regular o intestino.
– Ajuda a acabar com as infecções.
– Ajuda no crescimento dos ossos.
– É purificador do sangue e diurético.
– Ajuda na conservação de pele.
– Auxiliam no combate de estresse.
– Evita problemas cardíacos e cãibras.

Depois da banana, a manga é a fruta mais produzida no mundo. Atualmente, ela é consumida em grande parte de nosso território. É originária do sul da Ásia e se desenvolve melhor e mais rapidamente em áreas tropicais.

Como podemos consumir a manga?

A manga pode ser consumida in natura, em forma de suco (com leite ou água) ou então juntamente com outros alimentos, podendo adicionar a fruta em diversas receitas. Entre as receitas em que podemos adicionar a manga encontra-se as saladas, tanto a salada de frutas como a salada tropical. Mas nada impede que você prepare outras receitas com a adição de manga às mesmas.

Efeitos positivos da manga

Pode parecer besteira, no entanto, já foi cientificamente comprovado que a manga é capaz de eliminar todas as toxinas presentes em nosso organismo. Você já notou que de um dia para o outro aparecem cravos e espinhas no seu rosto?

Sabe por que isso acontece? O fato é que alimentos tais como a manga é capaz de desobstruir nossos poros fazendo com que as impurezas sejam expelidas de nosso corpo, por isso ela é considerada um excelente desintoxicante natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário